CRONOGRAMA /

O R
eino através

de nós

todas as aulas serão presenciais, e simultâneamente on-line pelo Google Meet.

Acesso as aulas gravadas após nossos encontros.

Acesso a uma comunidade exclusiva desta edição da escola do reino - WhatsApp

Acesso a materiais complementares e de apoio.

O que você vai aprender durante esses 10 meses:

O Deus do Reino
O Plano Eterno
Fundamentos do Reino
Israel, a igreja e o Fim dos tempos
Fundamentos da Oração
Essência da Devoção
O Sermão do Monte
Cultivando Intimidade
O Reino Na Presente Era
Vida de Precursor
A missão de Cristo
Chamado & Vocação
Movimento de Oração & Missões
Igreja, essência e Missão
A missão dos ultimos dias
O Reino Vindouro
Eis-me aqui

"Deus do Reino", esse paradigma enfatiza a soberania divina sobre todas as coisas e a manifestação do reino de Deus na história humana.

O "Plano Eterno" é a visão de que Deus tem um plano que vai além do tempo e espaço, refletindo Sua Soberania e Fidelidade.

Os "Fundamentos do Reino" referem-se aos princípios essenciais que regem a ordem divina

"Israel, a igreja e o Fim dos tempos" explora a relação entre Israel, a Igreja e os eventos escatológicos, resgatando uma teologia saudável sobre o tema.

A "Essência da Devoção" destaca a importância de um compromisso profundo e apaixonado com Deus. Envolve entrega total do coração e da vida ao Criador.

"Fundamentos da Oração" destacam a importância da comunhão íntima com Deus.

O "Sermão do Monte" é considerado um guia ético fundamental para os seguidores de Cristo.

"Cultivando Intimidade" aborda a necessidade de desenvolver um relacionamento próximo e pessoal com Deus

O "Reino na Presente Era" ressalta como Deus está atuando agora, no tempo presente e como Seu reino influencia o nosso cotidiano.

"Vida de Precursor" refere-se à chamada de preparar o caminho para o Messias.

A "Missão de Cristo" é percebida como a redenção contínua da humanidade, não apenas um evento histórico isolado, apontando para o grande Dia do Senhor.

"Chamado & Vocação" na Escola do Reino é abordado de maneira posicional e relacional no propósito divino, na história de Deus.

"Movimento de Oração & Missões" destaca a importância do movimento global de oração e das ondas missionárias em nossa geração na expansão do testemunho da mensagem do evangelho do reino.

"Igreja, Essência e Missão" aborda o papel da igreja na realização do propósito de Deus.

"A Missão dos Últimos Dias" discute o papel crucial da igreja nos eventos finais.

O "Reino Vindouro" dá ênfase na expectativa e na preparação para a consumação final, quando Deus estabelecerá completamente Seu reino na Terra. Isso envolve a compreensão de que, apesar dos desafios presentes, a promessa de um reino pleno é real.

"Eis-me Aqui" expressa a prontidão para responder a Deus, servindo-o de maneira mais intencional possível.

Cada um dos temas se complementam nessa construção que é a Escola do Reino

MÓDULO 1

​

De Março a Maio abordamos o tema do REINO DE DEUS no aspecto "teórico", "conceitual". Estabelecendo bases de uma cosmovisão bíblica acerca do evangelho do Reino de maneira ampla e completa.

MÓDULO 2

​

De Junho a Agosto a perspectiva abordada é o REINO EM NÓS.  Estruturando a Identidade dos filhos do Reino em nós, no sentido de enfâse em novo nascimento, cultura de devoção, presença e valores eternos.

MÓDULO 3

​

De Setembro a Dezembro é abordado o aspecto do REINO DE DEUS ATRAVÉS DE NÓS. Identificando e fortalecendo vocação e missão à partir do entendimento do retorno de Cristo, e como devemos nos mover à luz daquele grande Dia.